Em caso de insatisfação após a compra, o cliente tem até 7 dias a partir do recebimento da mercadoria para entrar em contato com o SAC da empresa e informar que não deseja mais ficar com o produto.

 

Nós não cobrimos avarias causadas pelo transporte.

 

Para receber o valor total do reembolso, os produtos que serão devolvidos devem estar em condições de novo ( sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.


Para produtos danificados, o cliente deve entrar em contato com a Central de Ajuda em até 30 dias após o recebimento da mercadoria. Solicitamos de antemão que envie fotos ou vídeos de até 2 minutos mostrando qual foi o defeito do produto recebido.


Deve ser informado de antemão para o SAC se o cliente irá devolver querendo realizar a troca por outro produto, caso o mesmo ainda esteja disponível no site, ou o estorno do valor. Somente iniciaremos o processo de reembolso após o cliente entrar em contato com o nosso SAC.


Despacho:


Para os dois casos de devolução o produto deve ser devolvido na agência dos Correios da mesma forma que o cliente recebeu.


Deve ser enviado foto do produto na caixa no momento de despacho, juntamente com o comprovante de envio com o código de rastreio nítido e do endereço anexado em cima da caixa.


A forma de envio é PAC